Aline Pereira
Vendas Balneário Camboriú - SC Aceita trabalho remoto
LinkedIn (48) 99162-8834 asper0812@gmail.com
rapport observadora analítica comunicação colaborativa

Resumo

Há 4 anos trabalho em Startups, e em minha bagagem são mais de 15 anos trabalhando com muito sorriso no rosto, pontualidade, generosidade, sempre de maneira colaborativa e amigável. 

Me encontrei na área comercial, mas nem sempre me destaquei nessa área, a não ser pela comunicação clara e objetiva, o que hoje chamamos de Rapport. Foi através de muitos livros, estudo intensos de técnicas de persuasão e de negociação, escuta ativa e observando os colegas que encontrei o equilíbrio que me mantem motivada, resiliente e com muito foco. Ser autodidata na música me tornou uma pessoa que aprende muito pela observação, e que aprende através dos erros dos outros. Gosto de errar rápido para desenvolver rápido.

Sou uma profissional que se sente confortável em trabalhar com metas, gosto de mensurar meus resultados, pontuar minha evolução e me mantenho uma pessoa simples, que encontra beleza e alegria nas pequenas coisas da vida. Gosto de vendas porque gosto de ajudar o outro, quero apoiá-lo a fazer excelentes negócios e deixá-lo confiante e decidido a ponto de multiplicar essa alegria com os seus.

Como Closer me destaco pela baixíssima taxa de churn, pois costumo preparar o meu pitch com técnicas que tornam a negociação alinhada e precisa, comprometida e divertida, o que sempre me trouxe bastante rentabilidade financeira e satisfação profissional.

Fui acometida por uma demissão em massa por conta do Covid e compreendi aquele momento como um período de evolução, onde eu deveria encarar com calma e alegria, me manter na vibração da luz e da prosperidade. (Também me permiti sentir triste e surtei em alguns momentos, como qualquer ser humano do planeta em algum momento desta crise). Precisei me mudar para Brusque para estar perto das pessoas que eu amo neste momento delicado, e aceite uma oportunidade para atuar como Gerente de Contas em uma Startup. Gosto, mas sinto falta da emoção do comercial, de comemorar as metas batidas, de estudar estratégias, reuniões de forecasts cheia de insights, isso faz falta.

É por isso que, atualmente, estou aberta para voltar para a área comercial como Closer / Executiva comercial, quero voltar para o ambiente em que me sinto à vontade.

Caso queira bater um papo, é só mandar uma mensagem.
Forte abraço.
Aline Pereira

Compartilhar perfil:
LinkedIn