Gabriel Lara
Vendas Itajaí - SC Aceita trabalho remoto
(47) 99155-2323 gabriel-rochedo@hotmail.com
negociação cliente gestão de equipes orçamento

Resumo

RESUMO DO PERFIL/ qualificações


  • Ampla experiência na área Comercial atuando como Account Manager;

  • Domínio no repasse de informações gerenciais à nível de Diretoria;

  • Forte experiência na administração de conflitos;

  • Gerenciamento de equipe;

  • gestão em Gerência de Projeto;

  • Sólidos conhecimentos em Contabilidade / Fechamento balanços de exercícios, revisão de balancetes, controles patrimoniais, análise, classificaação, controladoria e conciliação contábil;

  • Habilidade no manejo de Contas a pagar/ receber;

  • Vasto conhecimento em Legislação Tributária/ Fiscal;

  • Ampla experiência em microinformática - Windows - Excel - Word - Internet e vivência em ambiente de rede;

  • participação em Projetos de implantação de ERP (EBS e SAP), participação em projetos de mapeamento de novos negócios (Brasil e Argentina).

  • gestão de Pessoas;

  • Precificaação/Custeio de Serviços (Método ABC)

  • Amplo conhecimento em Matemática Financeira HP 12C;

  • Sólida experiência em Departamento de cobrança;

  • Sistema Financeiro da Habitação - SFH;


Formação


Ciências Contábeis - Pontifícia Universidade Católica / PUC - RS e UNISUL



experiências PROFISSIONAIS


2017 - 2019 - Seal Telecom Comércio e Serviços de Telecomunicações Ltda.

Cargo Atual: Consultor de Comercial / implantação (Pessoa jurídica)

Síntese das Atividades: Prospecção de novos clientes, Fidelização a antigos clientes, Controle de CRM, Visitas, Gerenciamento de equipe multidisciplinar em Projetos de implantação de Sistemas e Equipamentos de Segurança, Gerenciamento de Prazos e Custos, Controle de Despesas e agendas de toda a equipe, reuniões de alinhamento de operações com os clientes. Reporte de Status para diretoria de todos os projetos, com foco em receita e despesa, , atendimento a SOX, com mapeamento de processos e fluxos, negociação de contratos com clientes internos e externos, controle de estoques, participação de concorrência.



2014 - 2017 - G4S Monitoramento e Sistemas Ltda.

Cargo Atual: Gerente de Contas e Operações

Síntese das Atividades: Gerenciamento de equipe multidisciplinar em Projetos de implantação de Sistemas e Equipamentos de Segurança, Gerenciamento de Prazos e Custos, Controle de Despesas e agendas de toda a equipe, reuniões de alinhamento de operações com os clientes. Reporte de Status para diretoria de todos os projetos, com foco em receita e despesa, prospecção de novos clientes, atendimento a SOX, com mapeamento de processos e fluxos, negociação de contratos com clientes internos e externos, controle de estoques, participação de concorrência.


2005 - 2013 - BRF - Brasil Foods S/A

Cargo Atual: Analista Sênior de Melhoria Contínua-PMO

Síntese das Atividades: participação em Projetos de implantação de ERP (EBS e SAP), participação em projetos de mapeamento de novos negócios (Brasil e Argentina) , precificaação/custeio de serviços (método ABC) a clientes internos, atendimento a SOX, com mapeamento de processos e fluxos em todas as áreas da companhia, participação em criação de centro de serviços compartilhados na Argentina, atendimento a Auditoria Interna e Externa, negociação de contratos com clientes internos e externos, atuação em controles na área de RH, controle de estoques, controle nas áreas de custo, auditorias de controles internos em nossa Matriz e filiais, bem como, em uma controlada situada na Argentina, prestação de serviços terceiros, administração de pessoal, reportes para Diretoria.


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