Diego Lopes
Finanças Belo Horizonte - MG Aceita trabalho remoto
LinkedIn (31) 98701-1159 diegohuebra@hotmail.com
análise de risco prevenção a fraude antifraude chargeback monitoramento

Resumo

Olá, meu nome é Diego, tenho 27 anos, sou formado em Administração pela PUC MG e tenho pós graduação em Gestão de Negócios pela FUMEC.

Tenho muita experiência em relacionamento com clientes, prezo pela comunicação clara e didática, sou organizado e tenho uma ótima visão de processos, sendo muito questionador. Amo trabalhar em equipe e acredito que um bom ambiente de trabalho é fundamental para que todos tenham um desempenho de excelência.

Minha última experiência profissional foi na Maxmilhas, onde permaneci durante quase 3 anos, e pude atuar como analista de atendimento e operações e onde mais me destaquei como analista de risco e prevenção à fraude.

MAXMILHAS:

Analista de Risco e Antifraude: Visão analítica para entendimento de perfis de fraude; Entendimento do impacto do processo para a empresa; Reanalisar transações falsos x positivas pela ferramenta antifraude com finalização do processo de recuperação ou declínio da compra; Colaboração na estruturação do setor de análise antifraude e alguns processos de prevenção; Análise e ajuste de regras na implantação de uma nova ferramenta a ser utilizada no setor; Contato frequente com empresas parceiras para alinhamento de regras; Treinamento de pares e novos funcionários sobre a área; Atendimento a clientes críticos. Responsável pela recuperação de um faturamento de mais de 5 milhões em compras que seriam canceladas, com o índice de chargeback melhor do que o esperado. (Período: Janeiro 2019 – Abril 2020)

Analista de Atendimento e Operações II: Atendimento a clientes mais críticos; Processo de recuperação de compras canceladas na análise de risco realizando análises anti fraudes; Treinamento de novos funcionários e um dos responsáveis por passar os valores e fit cultural da empresa (Período: Outubro de 2018 – Janeiro 2019)

Analista de Customer Success: Suporte aos clientes nos canais de atendimento via telefone, chat e email. Área de Operações e Atendimento (Período: Julho de 2017 - Outubro de 2018)

Tenho disponibilidade para trabalhar remotamente ou em outra cidade se for interessante para ambos os lados. Vamos conversar?


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